27 de Setembro de 2011

“Até o Sol prefere a Vulcano” e e “Até o sol trabalha com a Vulcano” dão o mote à campanha de comunicação da Vulcano, que estará em vigor até ao final do mês de Outubro

A campanha multi-meios marca presença em rádio, imprensa generalista e profissional e meios online. Com os slogans “Até o Sol prefere a Vulcano” para o consumidor final e “Até o sol trabalha com a Vulcano” para os profissionais do sector, a Vulcano pretende sensibilizar para os benefícios da adopção da energia solar térmica para aquecimento de águas, nomeadamente a redução significativa do consumo energético e ainda a diminuição da emissão de gases nocivos para a atmosfera.

A estratégia da Vulcano visa reforçar a sua liderança no solar térmico, através da divulgação da gama de soluções solares térmicas completas e versáteis, bem como dos serviços de apoio ao nível do dimensionamento e instalação (através de profissionais certificados). As mensagens comunicadas incidem sobre os valores-chave para a marca, como a poupança, o conforto e a preservação do meio ambiente.

A campanha inclui ainda uma acção com o diário gratuito Metro, em que a marca e o jornal irão distribuir contadores de tempo para sensibilizar os leitores a reduzir a duração do tempo de banho, contribuindo assim para a diminuição dos consumos de energia e água.

O conceito criativo é assinado pela agência de publicidade Tux&Gill e o planeamento de meios ficou a cargo da Tempo-OMD.

fonte:http://rmelectro.com/

publicado por adm às 21:44

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


pesquisar
 
arquivos
2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


links